Início Podcasters Episódios Entrevistados Buscar Portal
Agro Jovem Podcast

Agro Jovem Podcast

Biogás e Suinocultura: Como a Produção Animal Pode Impulsionar a Matriz Energética Brasileira

Com Felipe Marques

13/04/2023 57 minutos

Entrevistado

Felipe Marques

Eng. Ambiental, CIBiogás; Doutorado, Desenvolvimento Regional e Agronegócio (Universidade Estadual do Oeste do Paraná); Diretor de Desenvolvimento Tecnológico - CIBiogá.

Ver Perfil

Sobre o Episódio

Neste episódio, abordaremos o tema "Biogás e Suinocultura: Como a Produção Animal Pode Impulsionar a Matriz Energética Brasileira" com nosso convidado especial, Felipe Marques. Engenheiro ambiental e especialista em biogás e biometano, Felipe é graduado pela Faculdade Uniamérica, mestre em Geografia, Meio Ambiente e Desenvolvimento pela Universidade Estadual de Londrina e possui MBA em Gerenciamento de Projetos.

Com experiência em pesquisa e gestão de negócios relacionados ao biogás, Felipe já coordenou projetos na UNIDO, liderou a Bioplan Engenharia LTDA e atuou no ITAI. Atualmente, é Diretor de Desenvolvimento Tecnológico do CIBiogás. Junte-se a nós nesta conversa enriquecedora e descubra como a suinocultura pode revolucionar a matriz energética brasileira!

Análise do Editor

A análise deste episódio estará disponível em breve.

⚠️ Isenção de Responsabilidade

No Portal Energia e Biogás, realizamos a curadoria e a divulgação de podcasts de terceiros que estão disponíveis publicamente no YouTube e no Spotify. Reunimos esses episódios em uma única página para facilitar a localização e o acesso dos ouvintes interessados no setor de biogás e biometano.

Ressaltamos que o conteúdo apresentado não é produzido pelo Portal Energia e Biogás, mas sim pelos respectivos criadores dos podcasts. Nosso compromisso é destacar e promover o trabalho desses podcasters, oferecendo maior visibilidade aos leitores e profissionais que acompanham nosso portal.

Todos os direitos autorais, opiniões e responsabilidades sobre o conteúdo pertencem exclusivamente aos seus criadores originais. Recomendamos que você ouça, curta e siga os podcasts diretamente em suas plataformas oficiais.